Atrasos, desperdício, roubo de materiais, reclamação de vizinhos, são alguns dos problemas aos quais quem constrói ou reforma imóveis está suscetível. Sabemos que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) registra inúmeras denúncias por ano por transtornos em obras.
Para evitar tais “dores de cabeça”, contratar uma empresa que assuma todo o processo é uma opção e o custo da obra pode ficar até menor.
Somado a isso, as sobras e restos de materiais de construção demoram muitos anos para se decomporem no meio ambiente.
Após o término da obra as incomodações podem continuar, pois os entulhos sempre ficam no local. Nessa hora você precisa ter muito cuidado para contratar um “tele entulho”. Pesquisar e se informar se fazem o descarte correto do lixo, é essencial.
Entender se algumas empresas prezam por sustentabilidade é essencial para que o descarte dos materiais seja feito da maneira correta.
Porém, muitas vezes isso não acontece, o que pode gerar inúmeros problemas no futuro.
O sistema construtivo da Brasil ao Cubo acabou com tudo isso, já que nossas obras são feitas 100% dentro de fábrica.
Você não precisa se preocupar com o descarte dos entulhos de sua obra, reduz o desperdício de materiais, elimina o risco de roubos, e outras tantas vantagens, sem falar que está contribuindo com o meio ambiente.
1 Comentário
Bom dia. Gostaria de saber qual é o tamanho mínimo de uma obra que vcs assumem. Sonho com uma casa pequena, porém muito iluminada. O estilo de construção precisa passar por todos os trâmites usuais de edificação, alvarás, etc? Ou é considerado temporário, como o uso de um container?
Grata.